15 março, 2010

Careca de saber

Hoje eu acordei me olhei no espelho eu vi que algo estava errado.
Não corto o cabelo fazem 75 dias.
Tudo bem que da ultima vez eu raspei tudo
Máquina zero mesmo.
Mas já era para ter crescido um pouco mais
Nunca tinha pensando em ficar calvo.
Meu pai não é.
Mas metade dos meus tios são. E agora?
Fudeu! Agora é tarde.
Só me resta esperar o inevitável.
Pouca telha, aeroporto de mosquito, destelhado.
É... apelidos não vão faltar.
É bom eu já ir me acostumando.
Voltando a minha manhã, fui fazer um penteado que faço desde os meus 12 anos.
Simples, só pentear para cima. As vezes um pouco de gel ajuda.
Mas não deu. Não tem cabelo suficiente para isso.
Pensei em raspar novamente, mas minha máquina de corta cabelos não estava em casa.
Mudei de idéia e só de raiva, birra mesmo, vou deixar crescer.
Quero ver até onde isso vai.
Não tenho o costume de pentear o cabelo, ele é meio rebelde também, então já imaginem como está.
A barba não faço ha uns 10 dias.
Não entendo esses caras que ficam calvos e deixam a barbar crescer.
É pra mostrar que ainda tem pelos?
Ou seria apenas um consolo?
Vou saber em breve.
Não estou reclamando não.
É apenas um desabafo. De um gordo, pobre, feio e quase careca mas muito feliz. (essa é do Kajuru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário